Uma mulher de 35 anos foi presa na noite deste domingo, 22, ao ser flagrada por policiais militares dirigindo um Kadett sob efeito de álcool e sem habilitação na rodovia João Traficante, no km 1. Ela trafegava em zigue-zague e chegou a invadir a pista contrária. O bafômetro acusou o teor alcoólico e a prisão em flagrante foi determinada.
Segundo os policiais, a motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como cheiro forte de bebida alcoólica, olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio. A mulher realizou o teste do bafômetro, que acusou teor alcoólico de 1,29 mg/l. Em seguida, foi autuada por dirigir embriagada e sem habilitação.
Foi ofertado o pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil, mas a quantia não foi paga, o que resultou no encaminhamento da mulher à Cadeia Pública de Franca, no Jardim Integração.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
CNH 1 dia atrasNo país da hipocrisia e do faz de conta, CNH fácil e via Correios e ausência de punição adequada dá nisso e daí para pior.
-
Carlos Roberto Mlot 2 dias atrásComo é possivel uma via ter o nome de João traficante???? Que absurdo é esse ,? É isso mesmo ?
-
Redação Sampi 2 dias atrásNota da Redação: trata-se do sobrenome de uma família.
-
-
FERNANDO 2 dias atráse por esse tipo de motorista q ocorre tragédias em nossas estradas. Tem q ficar um bom tempo presa para servir de exemplo