VIOLÊNCIA

Roubo de caminhonete em Franca é flagrado por câmeras; ASSISTA

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Pai e filha rendidos por bandidos no Parque Progresso
Pai e filha rendidos por bandidos no Parque Progresso

Um veterinário de 57 anos e sua filha, também veterinária, de 25 anos, foram vítimas de um roubo à mão armada ao deixarem a clínica onde trabalham, localizada no Parque Progresso, região sul de Franca. Bandidos levaram a caminhonete Chevrolet S10 do veterinário. O crime ocorreu no dia 27 de novembro e até hoje o veículo não foi localizado.

Segundo o relato registrado no Plantão Policial, a dupla havia acabado de entrar na caminhonete Chevrolet S10 quando foi abordada por dois indivíduos armados, um de cada lado do veículo. Os assaltantes, descritos como homens morenos e magros, um com cerca de 40 anos e o outro aparentando ter 25, exigiram que as vítimas saíssem do veículo. Sob ameaça, pai e filha foram obrigados a se sentar no chão enquanto os criminosos fugiam com a caminhonete.

Além do veículo, os assaltantes levaram uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários, talões de cheques, cerca de R$12 mil em dinheiro, além de duas maritacas deficientes físicas que estavam no banco traseiro. A filha também teve a carteira com documentos, cartões e R$ 500 em dinheiro roubados.

O veterinário informou que o banco exigiu a inclusão das numerações dos cheques roubados no boletim de ocorrência para efetivar a sustação definitiva, após dois deles terem sido descontados indevidamente, e por este motivo na tarde desta terça-feira, 17, ele foi até a delegacia para incluir as numerações do cheque no boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso e solicita que qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos seja comunicada às autoridades.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários