AGRESSÃO

Homem quebra presentes e agride mulher após festa de empresa

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 e Freepik
Além de jogar os presentes no chão, o indivíduo quebrou uma garrafa de bedida que sua companheira ganhou.
Além de jogar os presentes no chão, o indivíduo quebrou uma garrafa de bedida que sua companheira ganhou.

 Uma noite de confraternização terminou em violência no bairro Jardim Centenário, quando uma mulher de 29 anos foi agredida pelo companheiro após ter ido na festa de confraternização da empresa que trabalha em Rio Claro, na Região Metropolitana de Piracicaba.

 A Guarda Civil foi acionada por volta das 23h30 desta quinta-feira (12) para atender a ocorrência.De acordo com a vítima, o homem de 32 anos estava alterado e, ao vê-la chegando da festa começou a discutir. Com raiva, ele jogou os presentes que ela havia ganhado, incluindo uma garrafa de champanhe, no chão.

 Os cacos atingiram o pé esquerdo da mulher. Além disso, ela afirmou ter sido ameaçada de morte caso ele fosse preso.O agressor negou as ameaças e disse que o motivo da briga foi o atraso da companheira.

A mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da avenida 29, e depois foi levada à delegacia junto com o agressor para prestar depoimento. A ocorrência foi registrada como violência doméstica. Depois do procedimento, os dois foram liberados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários