A Concilig acaba de apresentar sua nova identidade de marca. A transformação reflete o seu crescimento constante e sua busca por maior relevância no mercado. O lançamento aconteceu durante evento no Buffet Santa Felicidade que reuniu 270 líderes da companhia neste sábado (14).
No mesmo dia, a empresa iniciou a mudança de fachadas e sua comunicação visual. Ocorreu também o lançamento de um novo site e a criação de uma rede social interna, que promete aumentar a comunicação entre os colaboradores.
A atualização é fruto de um trabalho integrado entre a diretoria e time de marketing e preserva a essência visual da empresa. Além de questões estéticas, a transformação traduz o momento de expansão e consolidação da Concilig como um nome de destaque no setor de atendimento terceirizado, com soluções que integram tecnologia de ponta, como a inteligência artificial.
A Concilig é reconhecida no setor de call center e BPO (soluções para empresas que precisam terceirizar seus serviços de atendimento ao cliente). A empresa acumulou prêmios relevantes, como o “Cliente SA” e, pelo terceiro ano consecutivo, foi incluída no ranking dos lugares mais incríveis para se trabalhar (uma certificação da FIA Business School e do Estadão, com auditoria independente).
Nos últimos anos, a companhia registrou avanço expressivo em sua participação de mercado e conquistou clientes de renome internacional. A empresa atende em diferentes setores – como financeiro, saúde, seguros e energia solar. A Concilig reafirma seu compromisso com soluções personalizadas que atendem às demandas específicas de cada parceiro.
Evolução e geração de emprego
O crescimento também se reflete em números. Atualmente, a Concilig emprega cerca de 5 mil pessoas em Bauru, Lins e Pederneiras, o que motivou a revisão de seus pilares estratégicos — missão, visão e valores — para acompanhar sua evolução organizacional.
“A Concilig está na vanguarda do seu segmento. Me orgulho pelo atual momento e já trabalhamos para um grande salto de tecnologia que será dado em breve. A mudança da marca reflete essa fase de expansão, de revisão da visão e da cultura da organização e o espírito jovem da empresa, dos colaboradores e do negócio. Crescemos porque sempre estivemos atentos às mudanças do mercado e seguimos em evolução”, comemora o sócio-presidente Rodrigo Mandaliti.
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