VEJA COMO AJUDAR

'Natal Sem Fome' arrecada doações a famílias carentes em Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Voluntários do coletivo Arco-Íris distribuem doações durante ação anterior do “Natal Sem Fome”, levando alegria e esperança às famílias carentes
Voluntários do coletivo Arco-Íris distribuem doações durante ação anterior do “Natal Sem Fome”, levando alegria e esperança às famílias carentes

A ação “Natal Sem Fome”, promovida pelo coletivo Arco-Íris, está arrecadando alimentos, brinquedos e kits de higiene para serem entregues a famílias carentes de Franca.

Esta é a sexta edição do projeto, que busca coletar doações, organizá-las e distribuí-las às famílias atendidas pelo grupo e a outras que também precisam.

“Com o apoio de parceiros e doadores, queremos garantir que este Natal seja mais acolhedor e cheio de amor para aqueles que mais precisam. Juntos, podemos transformar vidas e construir um futuro mais solidário. Participe e faça parte dessa corrente do bem!”, convida Rosangela Valentim, representante do coletivo.

Rosangela destacou a importância da iniciativa, que se tornou um momento especial de solidariedade e apoio às famílias carentes da cidade. “A importância desse evento é muito grande para qualquer família carente que acolhemos durante o ano todo”, diz ela, ressaltando o trabalho contínuo do grupo, que inclui a distribuição de alimentos, remédios e apoio às crianças da comunidade.

O evento de Natal, segundo ela, é único para essas famílias. “No Natal, realizamos um grande almoço, com uma mesa de frutas e doces. No ano passado, conseguimos fazer isso, mas este ano as doações estão mais escassas. Eles esperam o ano todo por esse evento, pelo Papai Noel, pelo trenzinho e pelos brinquedos arrecadados. Às vezes, um brinquedo que não é mais usado pode fazer a diferença para outra criança. Uma bola, uma bicicleta, um brinquedinho elétrico... tudo isso é repassado com muito carinho”, contou.

As doações podem ser entregues na Rua Ouvidor Freire, 2538, Centro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (16) 99149-8451 ou (16) 99373-9053.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários