A Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 6, apreendeu 12 munições intactas de calibre 38 dentro de um veículo estacionado na contramão, na rua General Telles cruzamento com a rua José de Alencar, na região da Estação, em Franca. A denúncia partiu de pedestres que notaram o carro em situação irregular.
Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram, pelo vidro, um estojo com munições. O veículo estava destrancado, e, em seu interior, também havia o uniforme de um agente penitenciário. Após verificarem a placa do carro, os militares identificaram que ele pertencia a um agente que trabalha na cadeia de Franca e reside em Cristais Paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, o agente contou à polícia que, na noite anterior, participou de uma confraternização com amigos, onde ingeriu bebida alcoólica. Por não estar em condições de dirigir, ele decidiu ir embora a pé, deixando o carro no local. Disse, ainda, que não sabe como chegou em casa.
No momento em que foi questionando sobre o veículo, ele não soube explicar onde o havia deixado.
Funcionários da cadeia confirmaram que o agente não compareceu ao trabalho e estava em casa. Ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Dirceu 06/12/2024Isso que é responsabilidade.. afff