FINAL FELIZ

Após buscas, adolescente é encontrado em shopping de Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Santiago Costa da Silva, 13 anos, encontrado na noite desta quarta-feira, 4, no shopping
Santiago Costa da Silva, 13 anos, encontrado na noite desta quarta-feira, 4, no shopping

O adolescente Santiago Costa Silva, de 13 anos, que estava desaparecido desde a manhã dessa quarta-feira, 4, foi localizado na noite do mesmo dia, por volta das 22h, dentro do Franca Shopping.

Segundo o pai do jovem, Juliano da Silva, o garoto foi identificado por pessoas que o reconheceram após a ampla divulgação de seu desaparecimento em redes sociais e veículos de comunicação. Essas pessoas entraram em contato com a família, que rapidamente foi ao local.

Juliano relata que o filho já havia trocado de roupas, e teria sido alimentando pelas pessoas que o encontraram. "Ele estava assustado, a gente encontrou ele, já estava com outra roupa, teve gente que deu para ele apoio, deu roupa, chinelo novo. Graças a Deus, a gente encontrou ele bem. Já estava alimentado, o pessoal deu comida, água, e ele estava querendo voltar para casa, estava com medo. Ele não estava achando, estava perdido. Mas, graças a Deus, a gente achou ele" relatou o pai.

Santiago sofre de depressão e havia saído de casa pela manhã, no Jardim Zelinda, sem dar explicações, causando grande preocupação em seus familiares. Ele foi visto no período da tarde no bairro João Liporoni e, no final da noite, no Franca Shopping.

Após o reencontro, Juliano agradeceu a mobilização de toda população e destacou a importância da união das pessoas em momentos como esse.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Claudiana 05/12/2024
    Graças a Deus. A divulgação ajudou muito.
  • ira 05/12/2024
    graças a DEUS, o anjos o protegeu, e encontrou pessoas do bem para ajuda=-lo, que do, devia star com vontade de ir ao Shopping e ningue levava, ai, ele foi,