LUTO NO VALE

Adeus, Yago: jovem de 21 anos morre durante prova para tirar CNH

Por Da redação | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Yago Henrique Lopes
Yago Henrique Lopes

O sonho de tirar a CNH virou pesadelo.
Aos 21 anos, Yago Henrique Lopes morreu na manhã desta última terça-feira (3), depois de sofrer um mal súbito durante a prova prática de moto para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação, em Lorena, no Vale do Paraíba. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (4). A morte comoveu a cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu enquanto Yago realizava o exame para pilotar motocicleta. Ele apresentou um mal súbito durante a prova, perdeu o controle do veículo, bateu em um cone e sofreu uma queda.

Yago foi levado à Santa Casa de Lorena, mas chegou ao hospital já sem vida. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelas equipes do 2º Distrito Policial de Lorena. As autoridades buscam esclarecer as causas do mal súbito que resultou na morte do jovem.

O proprietário da Autoescola João Paulo 2º, Gustavo Salomão, lamentou o ocorrido. "Em 30 anos de autoescola, é a primeira vez que vejo algo assim acontecer. Lamentamos profundamente a perda de um aluno tão jovem", declarou.

A autoescola também publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, expressando solidariedade à família e aos amigos de Yago. O velório teve início às 18h desta terça-feira no Velório Memorial de Lorena.

Suspeita-se que o nervosismo causado pela prova possa ter contribuído para o mal súbito, potencialmente resultando em um ataque cardíaco fulminante.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Edvaldo 06/12/2024
    Eu sempre achei que o método usado para avaliação teria que ser revisto. Na minha opinião teria que ser ao longo das aulas e não num dia específico, com os critérios estabelecidos e a pressão do examinador....repito: só acho!