Uma adolescente de 15 anos disparou uma arma de fogo contra um colega de 16 anos, atingindo-o na cabeça, na manhã desta quarta-feira (4), em uma escola no Centro de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o incidente ocorreu no refeitório, na presença de dois funcionários.
Saiba mais
- Mulher é picada por escorpião dentro do ônibus em Piracicaba
- Empresário perde R$ 400 mil em golpe da falsa atualização de app
O estudante baleado, que está em estado grave, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O delegado Tales Gomes informou que a jovem e o rapaz estudavam juntos no 2º ano do ensino médio e, possivelmente, tinham um histórico de relacionamento.
A arma utilizada pertence ao pai da adolescente, um policial militar, e foi apreendida junto com uma faca encontrada na mochila da jovem. A PMPI ressaltou que a arma não é de propriedade da corporação.
A adolescente foi apreendida e está sendo ouvida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O caso levanta preocupações sobre segurança escolar e acesso a armas de fogo em ambientes domésticos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Henrique 05/12/2024Nossa não ninguém enxerga uma pessoa armada na escola nessa era ela tem que pagar por isso deveria ter pena de morte no Brasil matar ela tbm culpados é os pais
-
Maria ROCHA GOMES 04/12/2024Com certeza, é uma serial killer... Ficando livre , vai fazer outras vezes ???? É o que acho ????