FUTSAL

Morre Thiago Brandão, supervisor do S. José Futsal; jogo é adiado

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Lance do jogo entre Magnus x São José
Lance do jogo entre Magnus x São José

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Futsal entre Magnus e São José, na noite desta terça-feira (3), foi adiado por um motivo trágico. O supervisor da equipe da região, Thiago Brandão Murad, 35, morreu em decorrência de uma pneumonia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ele é filho do presidente do clube, Roberto da Rocha Brandão, o ‘Montanha’. Desta maneira, uma nova data para o jogo de ida será reagendada. O jogo de volta, inicialmente, seria no dia 9, próxima segunda-feira, em São José dos Campos.

“É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do Supervisor Thiago Murad Brandão. O mesmo estava hospitalizado com um quadro de pneumonia e veio a óbito na tarde desta segunda-feira, 03. Com isso o jogo foi cancelado. Nossos mais profundos sentimentos à família e à todos que o amavam”, escreveu o clube em suas redes sociais. A Federação Paulista de Futebol de Salão também se manifestou pelas redes sociais e decretou luto oficial na entidade.

Ver essa foto no Instagram

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários