ACIDENTE NO TRÂNSITO

Motorista tenta desviar de cachorro e derruba poste em avenida

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Carro com lateral direita destruído após colisão com o poste.
Carro com lateral direita destruído após colisão com o poste.

O motorista de um Chevrolet Cobalt perdeu o controle do veículo que conduzia na avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso, após o cruzamento da rua Voluntários da Franca, sentido centro de Franca, na manhã desta quarta-feira, 27. Ele disse que tentou desviar de um cachorro e de outro carro. O Cobalt colidiu violentamente contra um poste, deixando a estrutura suspensa e quase caindo na via.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

Equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foram acionadas para realizar a substituição do poste danificado. O trabalho de manutenção deve afetar o fornecimento de energia na região, deixando clínicas, restaurantes de fast food e comércios locais sem eletricidade por cerca de duas horas, conforme informado por técnicos da concessionária.

A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O trânsito no trecho permanece interditado, e os motoristas devem buscar rotas alternativas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • APARECIDO DONIZETE NUNES 27/11/2024
    NÃO DESVIOU NADA DE CACHORRO, ESTAVA É CORRENDO MUITO E PERDEU CONTROLE.
  • Marco 27/11/2024
    Certamente não estava em velocidade compatível com o local e via, o abuso da velocidade no trânsito francano está absurdo. Infelizmente ainda veremos muitos acidentes por conta da imprudência.
  • EDILSON CESAR RIBEIRO 27/11/2024
    Esse transito de Franca está cada dia pior dirigir nele. Hoje buzinei para alertar um motorista por que ele estava saindo sem dar SETA ai o cara me mostrou uma carteira (com certeza era de autoridade, que piada).O motorista está errado em sair sem dar SETA e ainda acha ruim de um motorista usar um dispositivo de alerta e de segurança.