TRAGÉDIA

Homem morre soterrado em obra da nova sede da GCM de Paulínia

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi Campinas
Caso foi registrado no plantão policial da cidade
Caso foi registrado no plantão policial da cidade

Um homem de cerca de 50 anos morreu na manhã desta quarta-feira (20) durante o trabalho na obra da nova sede da Guarda Civil Municipal de Paulinia. O trabalhador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi na Avenida dos Expedicionários. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser resgatada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

"A Prefeitura de Paulínia lamenta a morte do trabalhador ocorrida nesta manhã de quarta-feira, 20, na obra da nova sede da Guarda Civil Municipal. Equipes do Atendimento Pré-Hospitalar foram enviadas, porém a vítima não resistiu e faleceu no local", informou a nota da Prefeitura de Paulínia.

Ainda segundo a administração, a empresa responsável pela obra será notificada e também para que redobre as medidas de proteção e segurança dos trabalhadores.

"Toda Administração Municipal se solidariza com os amigos e familiares da vítima", finalizou a nota.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há confirmação de horário e local do velório e enterro. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários