BURAQUEIRA

Moradores reclamam de buracos; Emdef intensifica tapa-buracos

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Prefeitura
Equipes da Emdef trabalhando para conter os buracos nas vias
Equipes da Emdef trabalhando para conter os buracos nas vias

Após inúmeras reclamações dos francanos sobre os buracos em diversas vias da cidade, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) afirmou que intensificou os serviços de tapa-buracos nas ruas de Franca. A iniciativa tem como objetivo aumentar a segurança nas vias e melhorar as condições de tráfego.  A população pode contribuir indicando os locais com problemas por meio do canal TapeZap.

A Emdef informou que, nessa segunda-feira, 18, equipes trabalharam nos bairros Palestina, Petráglia, Progresso e Primavera, além de trechos da avenida Dom Pedro, na zona norte, e vias do Distrito Industrial, na zona oeste da cidade. O planejamento é atender, ao longo da semana, uma média de 12 pedidos por dia.

Segundo a presidente da Emdef, Milena Bernardo, a participação dos francanos é essencial para agilizar o serviço. “Contamos com equipes que percorrem toda a cidade, realizando inspeções, reparos e sinalizações. No entanto, a colaboração da população, por meio do TapeZap, é fundamental. Pedimos que os moradores, ao encontrarem buracos nas vias, enviem uma foto e o endereço com ponto de referência”, explicou.

A população que deseja informar buracos em ruas e avenidas pode entrar em contato com o TapeZap pelo número (16) 99999-8480, informando o endereço e um ponto de referência.

População relata problemas

Moradores relatam que avenidas da cidade estão entre as mais afetadas, como Eliza Verzola Gosuen, Hugo Betarello, São Vicente, José Rodrigues da Costa Sobrinho e Dr. William Azuz, além de outras vias importantes. “Quero ver mudanças. Não adianta tapar os buracos; passa a chuva, e eles reabrem. O trânsito já não é bom, parece um jogo de sobrevivência em cada entrega”, disse o motoboy Dionathan Augusto, 25, morador do Campo Belo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários