LUTAS 

Piracicabana é bronze no Brasileiro de karatê

Por Erivan Monteiro  | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Valentina, Natália e Lucas representaram Piracicaba no evento
Valentina, Natália e Lucas representaram Piracicaba no evento

A karateca Valentina Carvalho conquistou neste final de semana a medalha de bronze do Campeonato Brasileiro de karatê de base (8 a 17 anos) em Recife-PE. Ela disputou o torneio na categoria sub-14 até + 52 kg.

O outro representante da cidade na competição, Lucas Geraldino, do sub-12 até 30 kg, também fez um bom torneio, mas não conseguiu voltar com uma medalha no peito. Ambos pertencem à equipe da equipe Sport Way/Dojo Kai/Selam.

“Estamos no caminho certo, o nível do karatê dos atletas mais novos vem crescendo e estamos construindo um caminho sólido para que nossos alunos possam chegar prontos para brigar por medalhas”, analisou a técnica Natália Brozulatto.

Valentina é aluna da Dojo-Kai, mas treina com a equipe de alto rendimento na academia Sport Way, que tem parceria com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

VEJA TAMBÉM 

Radicado em Piracicaba, ultramaratonista encara o Polo Norte

Gramado do Barão passa por reforma, visando à próxima temporada

XV de Piracicaba se apresenta para o projeto ‘Série A1’

Para chegar à final do Campeonato Brasileiro de Base, os dois atletas piracicabanos tiveram de passar pela etapa classificatória do Paulista e também pela classificatória do Brasileiro. O evento em Recife teve a participação de 26 estados e 1.285 atletas inscritos.

NA ESPANHA
A Seleção Brasileira adulta de Karatê deixou Piracicaba nesta segunda-feira (18), onde ficou treinando na última semana, e rumou para Pamplona, na Espanha, onde participa do Mundial da Categoria.

A competição será realizada até o próximo domingo e contará com a participação do técnico Diego Spigolon, que também é coordenador da CBK (Confederação Brasileira de Karatê).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários