Uma ocorrência de violência doméstica levou à prisão de um homem em flagrante na tarde de domingo, 17, em Nova Independência. O caso envolveu um ex-casal que manteve união estável por cerca de dois anos e tem uma filha de 1 ano e 9 meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado nesta segunda, 18, a discussão começou por conta de uma disputa sobre pensão alimentícia. Durante o desentendimento, o ex-companheiro teria agredido a vítima na região do pescoço. Assustada, ela fugiu para sua residência, onde a discussão continuou. Diante da situação, a mulher acionou a Polícia Militar pelo 190.
O autor alegou legítima defesa, afirmando que as agressões teriam sido iniciadas pela ex-companheira. Ambos apresentavam lesões leves no pescoço, mas dispensaram atendimento médico.
Conduzidas à Delegacia Seccional de Andradina, as partes prestaram depoimento, e a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do agressor. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.