Letrista respeitado no Vale da Paraíba e no Rap nacional, Leonardo Irian de Siqueira Ribeiro, mais conhecido como Léo, morreu aos 31 anos nesta quinta-feira (14), em São José dos Campos, onde morava. A causa da morte não foi informada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Léo fez o seu nome no Rap brasileiro ao lado de Gastério Neto, o Neto, com o grupo Síntese e o aclamado disco “Sem Cortesia”, de 2012. Dono de uma caneta profunda e reflexiva, segundo sites especializados em rap, Léo "conquistou o seu espaço no coração e mente de todos os que o conheceram".
De acordo com a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), Léo foi encontrado já sem vida dentro de casa, no bairro Campos de São José, na região leste de São José dos Campos.
“A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local por uma equipe do Samu, que atestou o óbito no imóvel. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML à vítima”, disse a pasta, em nota.
O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária do município e a Polícia Civil investiga.
Segundo informações disponíveis nas redes sociais, Léo recebeu o diagnóstico para esquizofrenia em 2012 e, há quatro semanas, recebeu alta de uma internação.
O Síntese informou no Instagram que o velório ocorreu nesta sexta-feira (15) na Urbam (Urbanizadora Municipal), na Vila Industrial, zona sul de São José. O sepultamento estava previsto para as 16h no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no centro da cidade.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.