Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí apreenderam 9,3 quilos de maconha e um quilo de cocaína em um depósito em Atibaia, prestes a serem enviadas a Jarinu.
Os policiais receberam uma denúncia sobre a movimentação de um grande volume de entorpecentes em um conjunto de prédios. No local, os agentes encontraram as drogas em tijolos e formatos de flor, além de uma balança e sacos plásticos para embalo e porcionamento.
Nos arredores do prédio, os policiais montaram uma campana, com uma viatura descaracterizada, para observar a movimentação dos suspeitos. Eles se depararam com um homem carregando duas sacolas pretas na mão entrando no local do crime e voltando sem nenhum volume.
Em ato contínuo, um veículo branco se aproximou do endereço e os ocupantes iniciaram conversa com o homem que havia levado as sacolas para dentro do prédio. Neste momento, os policiais decidiram abordar todos os envolvidos e um deles confessou sua atividade de tráfico de drogas, assumindo a propriedade dos entorpecentes e revelando em qual apartamento estavam as porções.
As drogas e o veículo foram apreendidos pelos policiais e o suspeito foi preso em flagrante no Art. 33 da Lei 11.343/06, por guarda e posse de entorpecentes prontos para comercialização em quantia não condizente com o mero consumo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.