Atualizado às 16h22, com correção*
Um empresário de Franca acusa a sogra de difamação e ameaça. A confusão começou após a casa da mulher ter sido atingida por fezes e ovos. Segundo boletim de ocorrência registrado na noite dessa terça-feira, 12, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), a sogra acusa o genro dos atos de vandalismo e, por isso, passou a difamá-lo e também sua empresa, além de fazer ameaças.
Conforme relatado à Polícia Civil, a avó teria iniciado uma série de ataques contra a imagem do genro e sua empresa, incluindo difamações e ameaça.
Além disso, ela teria enviado mensagens ameaçadoras via WhatsApp, proferindo ameaças à integridade física do genro. Como resultado, o empresário bloqueou a sogra no aplicativo, mas alega que as ameaças continuaram através de áudios enviados pelos celulares de outros parentes.
Diante dessa situação, o genro compareceu à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca para formalizar uma representação criminal contra a sogra por difamação e ameaça, solicitando providências legais.
A vítima foi orientada sobre os prazos legais para dar andamento ao processo, com um prazo de seis meses para oferecimento de queixa-crime ou representação criminal a partir do conhecimento do autor.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
*a primeira versão deste texto afirmava erroneamente que a sogra havia jogado fezes e ovos na casa do genro, quando, na verdade, ela acusa o genro de cometer tal ato
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.