Assim como o Paulista, outros seis times que vão disputar a 4ª Divisão Estadual em 2025 já têm técnicos definidos. Araçatuba, Joseense, São Caetano, São-Carlense, União Barbarense e Vocem anunciaram oficialmente os seus treinadores para a próxima temporada.
O Araçatuba, que conquistou a vaga para a Série A4 após desistências do Red Bull Bragantino II e Ska Brasil, anunciou o ídolo do clube, Helinho Vaz, como novo comandante para 2025. Na Bezinha, o time foi comandado por Vaguinho Santos.
O Joseense renovou o contrato com o técnico Augusto Ambrogi para 2025. Em 2024, ele assumiu o comando do clube na reta final da primeira fase, quando o Atlético Joseense corria risco de rebaixamento. Na oportunidade, o treinador conseguiu salvar o time da queda para a 5ª Divisão na última rodada.
O São Caetano terá Heron Ferreira, treinador experiente de 66 anos, no comando do clube na Série A4 de 2025. Na última temporada, Edson Vieira foi o treinador da equipe.
O São-Carlense acertou com o técnico Marcus Vinicius Viola, de 39 anos, para 2025. O treinador já esteve à frente do clube de São Carlos entre 2020 e 2023 e vai substituir Rafael Sundermann na equipe.
A União Barbarense confirmou a permanência do técnico Toninho Cobra, que chegou ao clube em março de 2024 e levou o time até as quartas de final da Série A4.
O Vocem anunciou a contratação do treinador Marcos Campagnollo, ex-Matonense e Grêmio Prudente, como substituto do ex-comandante Vilson Tadei.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.