Um sapateiro de 54 anos compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência após um incidente com sua ex-companheira, ocorrido na noite deste domingo, 10, na Avenida Dom Pedro I, no Parque Moema, em Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, o sapateiro teria encerrado recentemente seu relacionamento com a mulher, com quem manteve união por seis anos e teve uma filha, atualmente com 4 anos. Após a separação, o declarante se casou novamente.
Na noite do incidente, ao retornar de uma confraternização, ele avistou a ex-companheira em um carro branco e notou que ela, de forma intencional, direcionou o veículo em sua direção. O sapateiro afirmou que não sofreu nenhuma lesão, mas procurou a polícia para registrar o ocorrido.
O sapateiro foi orientado sobre o prazo decadencial de seis meses para eventual representação criminal contra a ex-companheira, sendo informado de que esse prazo começa a contar a partir do momento em que se identifica o autor do fato, e não da data do ocorrido.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Tentativa de masculinicidio ? 11/11/2024Uma \"pregunta\". Em tese qual seria o nome do fato ? Por acaso seria tentativa de masculinicidio ?