Dança das cadeiras na TV Vanguarda.
Afiliada da Globo, a emissora demitiu funcionários de seu núcleo de entretenimento, incluindo as apresentadoras Ana Flávia Simões, Camila Smithz e Mayara Silva. As informações são do site 'Conexão Entrevista', do jornalista Marcos Bulques, especialista no setor.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o site, quatro funcionários foram demitidos nesta sexta-feira (8).
Ex-bailarina do Faustão, Ana Flávia Simões, que estava na emissora desde 2019, confirmou ao site a saída da emissora.
Desde 2019 ela estava trabalhando na Vanguarda. “Nós todos do núcleo de entretenimento da TV fomos surpreendidos pela decisão da empresa, mas acredito muito nos planos de Deus”, afirmou a apresentadora.
Também foram demitidas Mayara Silva, apresentadora do ‘G1 em 1 minuto’, e Camila Smithz, apresentadora do 'Pod Papo', de acordo com o colunista.
O site 'Conexão Entrevista' informou que a emissora, até o momento, não comentou o assunto.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Octavio Augusto Ferraz de Camargo Coelho 11/11/2024Por mim já deveria e ter fechado, sem problemas. Não assisto mais Vanguarda e Globo há anos...
-
Cássio Moutinho 10/11/2024A Vanguarda deveria fazer uma reestruturação geral. Se você assistir as outras afiliadas da Globo e assistir a Vanguarda percebe que está abaixo. Jornalistas que não conhecem a região, parte gráfica fora do padrão das demais e da rede. Cobertura da eleição muito ruim. Só 1 pesquisa encomendada no segundo turno, enquanto as outras afiliadas seguiram o padrão da rede. A Vanguarda deveria observar a EPTV e a TV Tem pra dar um Upgrade.