TRÁFICO DE DROGAS

Rocam prende traficante em flagrante no Jardim Cambuí

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Homem foi encaminhado pelos policiais da ROCAM até a CPJ de Franca.
Homem foi encaminhado pelos policiais da ROCAM até a CPJ de Franca.

Um homem de 40 anos, com histórico criminal, foi preso na noite dessa quarta-feira, 6, no Jardim Cambuí, zona norte de Franca, durante uma ronda da equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). A ação foi conduzida pelos cabos Luciano Augusto e Aldo Moraes.

A equipe de Rocam estava em patrulha pela área quando notou o suspeito conversando com outro indivíduo em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, os homens fugiram para dentro da casa, levantando ainda mais suspeitas.

Dentro da casa, os agentes ouviram barulhos e notaram movimentação suspeita, indicando uma possível tentativa de fuga pelo telhado. Diante disso, os policiais acionaram uma viatura de apoio e cercaram o quarteirão, impedindo as rotas de escape.

Durante o cerco, os policiais avistaram os suspeitos tentando pular o muro para escapar. Um dos homens carregava um pacote volumoso que acabou caindo no chão durante a fuga. Rapidamente, a equipe conseguiu interceptar um dos suspeitos, que foi detido no terreno de uma residência vizinha. O segundo homem, no entanto, conseguiu se esconder em uma área de mata próxima ao Parque do Horto e ainda não foi localizado.

Após a prisão, uma busca detalhada na residência os policiais encontraram três tijolos e meio de maconha e uma quantia em dinheiro cuja procedência o suspeito não soube explicar. O homem, que já possui antecedentes por tráfico de drogas e receptação de veículos, foi conduzido à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele optou por permanecer em silêncio, informando que só prestaria depoimento em juízo.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e aguardará à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários