3ª DERROTA

Helinho e Corvalán analisam erros do Sesi Franca contra São José

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Marcos Limonti/SFB
Helinho orienta jogadores do Sesi Franca durante tempo técnico
Helinho orienta jogadores do Sesi Franca durante tempo técnico

O Sesi Franca sofreu sua terceira derrota no NBB (Novo Basquete Brasil) durante a noite desta segunda-feira, 4, diante do São José. Terminada em 86 a 77, a partida reeditou a final do Campeonato Paulista e aconteceu no ginásio Pedrocão.

Apesar de ter o controle do jogo no terceiro quarto, o Touro deixou uma vantagem de oito pontos escapar e viu os adversários conquistarem sua primeira vitória no campeonato nacional.

Para o técnico Helinho, a equipe francana pecou por não conseguir neutralizar pontos fortes do time joseense. “Tivemos dificuldade de minimizar o volume e de tirar do jogo alguns jogadores que têm muita qualidade do São José. É algo que precisa ser conversado, para que a gente possa, contra o Mogi, colocar em prática”.

O ala-armador Corvalán, que terminou o embate com 14 pontos, segue a mesma linha do treinador, ressaltando, também, a luta do elenco francano. “Foi um jogo físico, de muita intensidade. A gente lutou até o final. Acho que o time jogou bem, mas ainda tem muito a melhorar. Sofremos um pouco com as segundas opções. Na quarta-feira, tem mais uma oportunidade. Não tem jogo fácil”.

O Sesi Franca Basquete volta a jogar nesta quarta-feira, 6, às 20h, no Pedrocão, contra o Mogi, novamente pelo NBB. O time ainda não deve contar com Lucas Dias, que trata uma lesão no púbis. Didi está em transição física e é dúvida.

O Mogi é o 11º colocado do campeonato, com três derrotas e quatro vitórias. Sexto colocado, o Franca tem quatro vitórias e três derrotas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários