A Vigilância Sanitária determinou que os proprietários de 66 terrenos em Franca realizem a limpeza de seus respectivos espaços no prazo de 15 dias, a partir da publicação no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 5.
Entre os proprietários estão pessoas físicas e jurídicas, inclusive imobiliárias que atuam na cidade. O documento com as intimações foi assinado pela secretária Municipal de Saúde, Waléria Mascarenhas. São informados os nomes, lotes, quadras, bairros e códigos de cadastro.
Os terrenos estão localizados no Aeroporto, Antônio Gonzales, Botânico, Castelo Soberano, Chácara São Jorge, Cidade Nova, Elimar, Luiza, Moema, Parque Universitário, Paulistano, Paulo Archetti, Piratininga ll, Rezende, Samel Park, São José, Três Colinas, Vila Allan Kardec e Vila Aparecida.
Os nomes dos donos de terrenos intimados podem ser conferidos clicando aqui. A lista está disponível a partir da página 11.
O descumprimento da medida acarretará em multa e na realização da limpeza pela Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente pelo valor de 0,064 unidades fiscais por metro quadrado do imóvel. Um terreno médio de 200 m², por exemplo, custará R$ 1.021,18 ao dono.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.