Há 10 dias, família e amigos seguem em busca de Marcílio Gabriel Rodrigues Gontijo, 39, morador de Ituverava, cidade a 70 km de Franca. Conhecido por atuar como analista de sistemas, ele desapareceu após ir a uma loja no bairro Cidade Nova, em Franca. Segundo um amigo da família, Marcílio saiu de casa vestido com uma camisa bege e uma calça jeans.
O homem saiu de sua cidade, Ituverava, no dia 25 de outubro, uma sexta-feira, seguiu para Franca e passou a noite na casa de um amigo. Na manhã do dia 26 de outubro, um sábado, ele pediu um carro de aplicativo e foi até uma loja especializada em informática, localizada na rua Capitão Anselmo, próximo à Escola Estadual Caetano Petráglia.
Um amigo da família passou a ajudar intensamente nas buscas na região, conversou com os funcionários da loja, que afirmam que Marcílio entrou, conversou sobre valores do conserto de dois notebooks e depois foi embora, mas não souberam informar como.
Desde então, não houve mais notícias do analista, que permanece desaparecido em Franca. Segundo o boletim de ocorrência registrado, Marcílio residia em uma clínica de reabilitação na cidade de Ituverava e seguia bem na sua recuperação contra o uso de drogas.
Denúncias anônimas e informações sobre o desaparecimento de Marcílio podem ser comunicadas à Polícia Militar pelo 190, à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca pelo número (16) 3722-2011 ou pelo Disque Denúncia Anônima, no 181.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.