O cantor Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos na madrugada desta segunda-feira (4), após ter sofrido uma queda na casa em que vivia em Santana, na zona norte de São Paulo.
Leia também: Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos
No momento do incidente, Rayol estava com um cuidador, e segundo relatos, permaneceu consciente até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A assessoria de imprensa informou que a ambulância demorou a chegar.
O artista foi levado ao Hospital HSanp, também localizado em Santana, com um corte na cabeça.
Agnaldo Rayol era reconhecido por sua marcante voz de barítono e pela atuação como cantor e apresentador na televisão brasileira. Entre seus sucessos, destacam-se interpretações de clássicos italianos, como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.
Em nota oficial, a assessoria de Rayol ressaltou seu impacto na música brasileira: "Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável, com uma carreira que atravessou décadas e emocionou milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão anunciadas em breve."
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Maria Aparecida 04/11/2024Coitado, pessoa muito boa. E o Lular lá. Deus só leva gente boa mesmo. De certo que vai querer o Lula.
-
ira 04/11/2024vai deixar uma saudade imensa, voz igual, nao existe nem existira,Deus o tenha receebido com JESUS ,MARIA E JOSE,na casa paterna,onde, ele mereceu,chegar, muita saudade, sua fa, de coraçao.,