SUSTO

Residência é alvo de 11 disparos de arma de fogo em Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Polícia Científica esteve no local
Polícia Científica esteve no local

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira, 4, em uma residência em um bairro da zona Oeste de Franca.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão da casa com várias perfurações. Os 11 tiros também atingiram a parede, uma veneziana e três veículos no interior da propriedade. Não houve vítimas.

A proprietária da residência, uma empresária de 42 anos, relatou aos policiais que seu marido, um professor de 43 anos, teria recentemente enfrentado uma situação tensa envolvendo um relacionamento extraconjugal.

Segundo ela, o marido teve um envolvimento com uma mulher casada e, nos últimos dias, o marido dessa mulher teria jogado seu carro contra o professor, o que pode sugerir uma possível tentativa de agressão. No entanto, o casal não identificou ou confirmou se esse homem foi o autor dos disparos, nem forneceu informações detalhadas sobre sua identidade.

A residência não possui câmeras de monitoramento, mas a polícia investigará a presença de câmeras nas imediações para auxiliar na identificação dos envolvidos. A equipe do Instituto de Criminalística de Franca foi acionada e realizou uma perícia no local, cujos resultados serão encaminhados ao 2º Distrito Policial de Franca, onde o caso será registrado e investigado.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações, considerando a possibilidade de uma motivação passional para o atentado, mas sem descartar outras hipóteses até que todos os dados sejam apurados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • jr 6 horas atrás
    nao se sabe se tem alguma coisa relacionada a caso da mulher do cara. mas mesmo assim acho q o professor tomou a lição q precisava. esse nunca mais mexe com a mulher de ninguém. e o corno ta com a mulher ainda?