Um homem 25 anos agrediu sua irmã de 14 anos com socos, chutes e pauladas após uma discussão ocorrida na manhã deste domingo (3), na Vila São Paulo, em Bauru. Outra irmã dele, de 23 anos, também foi atingida com socos e chutes, que só cessaram com a chegada da mãe deles.
O caso foi registrado em uma adega onde, segundo a genitora informou à Policia Civil, seus filhos estavam consumindo bebida alcoólica desde a madrugada. Após interromper a briga, ela levou as vítimas à UPA Bela Vista, onde a mais velha foi medicada e liberada. Já a adolescente permanecia na unidade até o início da tarde, aguardando exames médicos. O autor da agressões fugiu e não foi localizado.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela assistente social da UPA e, após ouvir a mãe e solicitar que as partes fossem até o Plantão da Polícia Civil, apenas ela atendeu ao pedido. Na ocasião, a caçula ainda estava internada.
Após prestar depoimento, a mulher foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecer representação contra o filho para apuração dos fatos. Ela destacou, contudo, que desejava apenas registrar o ocorrido, manifestando não ter interesse em requerer medida protetiva contra ele.
Foram expedidas requisições para que as vitimas façam exames no Instituto Médico Legal (IML). O delegado responsável avaliará as condutas cabíveis para o caso.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.