LUTO

Vítima de acidente entre motos e galinha será sepultada em Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes Sociais
Rita Menezes Mendes, 21 anos, morreu em acidente na tarde desse domingo, 27
Rita Menezes Mendes, 21 anos, morreu em acidente na tarde desse domingo, 27

Amigos e familiares se despedem nesta segunda-feira, 28, de Rita Menezes Mendes, uma jovem de apenas 21 anos, que morreu em um acidente de moto em uma rodovia vicinal na região do Taquari, em Pedregulho, na tarde desse domingo, 27. Rita, que residia em Franca, estava a passeio com o namorado e amigos. Ela completaria 22 anos no próximo domingo, 3 de novembro.

O acidente ocorreu em um cenário improvável. Três motos seguiam juntas pela estrada, quando uma delas, conduzida por um amigo do grupo, atingiu uma galinha que cruzava a pista. O impacto causou um desequilíbrio que levou à queda das outras duas motos, ambas com casais a bordo. Rita estava em uma dessas motos, e, apesar do socorro, não resistiu aos ferimentos graves.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Rita expressaram seus sentimentos. Vitória Dimas, uma amiga, escreveu: “Vá em paz, minha linda. Foi um prazer conhecer você. O que fica agora é a lembrança da pessoa boa, simples e de um coração enorme que você foi. Vai ser difícil não ver mais o seu sorriso alegrar nossos dias. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos. Nossa eterna Ritinha”.

Uma professora de Rita também se manifestou, lamentando a perda de sua ex-aluna. “Você partiu para a casa do Pai Celestial, com apenas 21 anos de idade, de forma trágica e inesperada. Minha ex-aluna, menina tão serena, tão aplicada, tão cheia de sonhos, construindo seu universo, encantada com suas descobertas. Assim, volto a refletir sobre a brevidade dessa viagem chamada vida. Que Jesus te acolha nas mais lindas moradas de Deus Pai, que está no céu. Aos familiares, todas as minhas preces, e que o socorro que vem do alto acalente os corações dilacerados por essa despedida tão dolorosa", desejou Solange Alves.

”Ela deixa um vazio imenso no coração de quem teve o privilégio de conhecê-la, e sua memória permanecerá viva, através das lembranças e das palavras daqueles que foram tocados por seu sorriso e bondade”, disse Gabriela Andrade.

O corpo de Rita Menezes está sendo velado no velório São Vicente, sala 9, e seu sepultamento será às 16h, no cemitério Santo Agostinho.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • ira 1 dia atras
    profundos sentimentos,
  • Eduardo 1 dia atras
    Mais uma morte no trânsito com motos. Queria saber a velocidade que o motoqueiro estava. Bando de inconsequentes, se matando e matando os outros. Todo dia morre alguém por causa de moto.