Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na Estrada Vicinal Taquari matou Rita Menezes Mendes, de 21 anos, na noite desse domingo, 27. A tragédia aconteceu quando um grupo de motociclistas trafegava pela via, aproximadamente no quilômetro 20, sentido a Pedregulho.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que três motos seguiam juntas pela estrada quando um dos motociclistas, que conduzia sozinho, atropelou uma galinha que atravessava a pista. O impacto causou um desequilíbrio que levou à queda das duas motos que vinham logo atrás, ambas ocupadas por casais. Rita estava em uma dessas motos e sofreu ferimentos graves, não resistindo após ser socorrida.
Equipes de socorro foram acionadas, e as quatro vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Pedregulho, onde o óbito de Rita foi confirmado. Os outros três envolvidos tiveram apenas ferimentos leves e foram medicados. O motociclista que atropelou o animal não se feriu no acidente.
Durante o atendimento, a polícia constatou que dois dos motociclistas não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A Polícia Militar compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o caso para a Central de Polícia Judiciária para apuração das causas.
O corpo de Rita foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, e em seguida liberado para familia.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
IRA 29/10/2024imagine, sem habilitaçao, com namorada na moto, total irresponsabilidade, e ainda se dizem piloto,.apenas uma galinha foi a responsavel, pelo acidente,