TRAGÉDIA

Galinha atravessa pista e causa morte de jovem de 21 anos

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Rita Menezes Mendes tinha 21 anos
Rita Menezes Mendes tinha 21 anos

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas na Estrada Vicinal Taquari matou Rita Menezes Mendes, de 21 anos, na noite desse domingo, 27. A tragédia aconteceu quando um grupo de motociclistas trafegava pela via, aproximadamente no quilômetro 20, sentido a Pedregulho.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que três motos seguiam juntas pela estrada quando um dos motociclistas, que conduzia sozinho, atropelou uma galinha que atravessava a pista. O impacto causou um desequilíbrio que levou à queda das duas motos que vinham logo atrás, ambas ocupadas por casais. Rita estava em uma dessas motos e sofreu ferimentos graves, não resistindo após ser socorrida.

Equipes de socorro foram acionadas, e as quatro vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Pedregulho, onde o óbito de Rita foi confirmado. Os outros três envolvidos tiveram apenas ferimentos leves e foram medicados. O motociclista que atropelou o animal não se feriu no acidente.

Durante o atendimento, a polícia constatou que dois dos motociclistas não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A Polícia Militar compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o caso para a Central de Polícia Judiciária para apuração das causas.

O corpo de Rita foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, e em seguida liberado para familia.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • IRA 29/10/2024
    imagine, sem habilitaçao, com namorada na moto, total irresponsabilidade, e ainda se dizem piloto,.apenas uma galinha foi a responsavel, pelo acidente,