VENDAVAL

Chuva derruba árvore e poste e interdita rotatória de Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Árvore e poste caídos na rotatória da av. Alonso y Alonso
Árvore e poste caídos na rotatória da av. Alonso y Alonso

As fortes chuvas que atingiram Franca na tarde deste domingo, 27, causaram transtornos para o trânsito na rotatória da avenida Alonso y Alonso, que dá acesso à rua Jorge Matoso e conecta à avenida Vereador José Granzotte, no bairro Jardim Seminário, região leste da cidade. Uma árvore caiu por volta das 14h20, com a força dos ventos, e derrubou um poste. A via foi liberada por volta das 18h.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, sinalizou o trânsito com cones e fita zebrada para garantir a segurança de quem passava pela região. O principal risco era o poste de iluminação da CPFL, que caiu junto com a árvore. "O risco é de que o poste esteja energizado e, por este motivo, temos que aguardar a CPFL para podermos cortar os galhos e liberar a via", afirmou o sargento Toledo do Corpo de Bombeiros.

No local, não houve danos materiais, a não ser o poste, a região não ficou sem energia e o comércio funciona normalmente. "A gente só escutou o barulho dela (árvore) caindo. A chuva e o vento eram mais fortes", afirmou um dos clientes do posto.

Na rotatória da Santa Cruz, responsável por ligar as avenidas Hugo Betarello, Dr. Chafic Facury, Vereador José Granzotte e a própria Santa Cruz, um outdoor caiu com a força do vendaval que atingiu a região leste de Franca durante a tarde deste domingo, 27.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários