VIOLÊNCIA

Bauru: estudante é morto a faca após briga em bilhar

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
As circunstâncias do homicídio, registrado no plantão policial, serão investigadas pela Polícia Civil
As circunstâncias do homicídio, registrado no plantão policial, serão investigadas pela Polícia Civil

Um estudante de 19 anos foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (27), em um estabelecimento comercial na Vila Industrial, em Bauru, após uma discussão durante uma partida de bilhar. O autor do crime fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Guilherme Neves Nicolino jogava sinuca com outro homem quando, por razões a serem esclarecidas, por volta das 2h, uma discussão entre eles acabou evoluindo para agressão física.

Durante a briga, segundo o registro policial, o suspeito tentou acertar o estudante com um taco de bilhar, mas ele desviou. O acusado, então, teria sacado um faca e desferido diversos golpes na vítima, em várias partes do corpo, fugindo em seguida, e deixando a faca no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e teve a morte constatada no local. A PM chegou a fazer buscas pelo suspeito, inclusive em sua residência, com base em indicações de populares, mas ele não foi localizado.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e as circunstâncias do homicídio, registrado no plantão policial, serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Nicolino está sendo velado no Velório Municipal de Avaí e será sepultado nesta segunda-feira (28), no cemitério da cidade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários