ELEIÇÕES 2024

Alexandre Ferreira vota pela manhã: 'Fizemos uma campanha limpa'

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Lucas Faleiros/GCN
Alexandre Ferreira vota na Escola Municipal 'Prof. Antônio Sicchieroli'
Alexandre Ferreira vota na Escola Municipal 'Prof. Antônio Sicchieroli'

Concorrendo à reeleição pelo MDB, o atual prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, votou no segundo turno das eleições municipais na Escola Municipal "Prof. Antônio Sicchieroli", no Residencial Baldassari, durante a manhã deste domingo, 27. Ele disputa a Prefeitura da cidade com João Rocha (PL).

Assim como no primeiro turno, o atual chefe do Executivo estava acompanhado da mulher, Cynthia Milhim, e de sua equipe de assessores. Em meio a cumprimentos a apoiadores e conversas, ele precisou esperar pouco tempo para votar. Depois, disse estar confiante na vitória por ter feito "jogo limpo".

“A gente fez uma campanha limpa, uma campanha sem fake news e sem mentiras. Uma campanha mostrando o que a gente fez durante esses anos em que estamos à frente da Prefeitura. E uma campanha, também, mostrando aquilo que nós vamos fazer no futuro. Reconstruímos a cidade, e, hoje, ela está pronta para o futuro”, comentou.

Alexandre Ferreira também celebrou o apoio de simpatizantes de seu governo e comemorou os resultados apontados por pesquisas de intenção de voto feitas no segundo turno.

“É impressionante a alegria das pessoas, o carinho das pessoas, o abraço, a humanização, o aconchego que elas nos dão. Isso se mostra nos dois resultados que tivemos nas pesquisas, de 60% de intenção de voto. Mostra que as pessoas estão, realmente, preocupadas com a cidade e vão ratificar aquilo que a gente vem falando”, finalizou.

Situação no colégio

Os corredores e arredores da Escola Municipal "Prof. Antônio Sicchieroli", no Residencial Baldassari, estavam pouco movimentados durante a manhã deste domingo. Em sua maioria, as seções não apresentavam filas e tinham tempo de espera quase insignificante.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários