Um grave acidente na Avenida Abrahão Brickmann, no Jardim Luiza, zona norte de Franca, deixou um casal em uma moto em estado grave na noite desta sexta-feira, 25. A motorista responsável pelo acidente foi detida por embriaguez e encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
A colisão ocorreu no sentido Leporace-Jardim Luiza, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, os dois veículos colidiram frontalmente, próximo ao cruzamento com a rua Rita Bizarro Menezes.
Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados. A passageira sofreu ferimentos graves, enquanto o piloto teve fratura no braço e no fêmur.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o casal até a Santa Casa de Franca. A motorista do carro não sofreu ferimentos.
Testemunhas relataram que a motorista teria derrubado uma lixeira antes da colisão e tentou fugir, parando o carro a vários metros do local do acidente.
A Polícia Militar foi acionada e a deteve em flagrante. Ao ser colocada na viatura, a motorista chegou a cochilar. Além de estar visivelmente embriagada, sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava vencida.
A área foi isolada e o caso registrado na CPJ.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Benedito de jesus galvão 26/10/2024tem que tomar a carteira de motorista -
Fernando 25/10/2024Quando o indivíduo assume o volante de um automóvel em estado de embriaguez, ele está assumindo o risco de lesionar gravemente alguém. Portanto diante de uma situação como essa, a legislação deveria tratar como tentativa de homicídio e suspensão permanente da CNH. -
APARECIDO DONIZETE NUNES 25/10/2024Amanha ela estara livre e solta para tomar outra geladinha .