CONFRONTO FINAL

Começa o debate: Rocha pede votos e Alexandre defende gestão

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
N. Fradique / GCN
João Rocha (PL) e Alexandre Ferreira (MDB) iniciam o debate do GCN/Acif, expondo suas propostas no confronto final antes do 2º turno das eleições para prefeito
João Rocha (PL) e Alexandre Ferreira (MDB) iniciam o debate do GCN/Acif, expondo suas propostas no confronto final antes do 2º turno das eleições para prefeito

Os dois candidatos que disputam o 2º turno das eleições para prefeito de Franca, Alexandre Ferreira (MDB) e João Rocha (PL), iniciaram o debate do GCN/Acif com suas considerações iniciais.

O mediador do debate, o jornalista e empresário Corrêa Neves Jr., leu as regras e apresentou um vídeo com o perfil de cada político. O auditório da Acif estava lotado, com representantes de diversos segmentos da cidade, assessores dos candidatos e vereadores da Câmara Municipal de Franca.

Alexandre Ferreira, candidato à reeleição, ficou à esquerda do mediador, enquanto João Rocha ficou à direita. João Rocha foi o primeiro a falar, agradecendo aos organizadores do debate e destacando: “Quase 100 mil eleitores não foram às urnas. Há uma insatisfação e precisamos corrigir isso. Convoco aqueles que não votaram a comparecerem às urnas.”

Alexandre agradeceu pelos resultados das pesquisas divulgadas durante a semana e mencionou: “A pandemia nos atrapalhou muito, foram dois anos sem poder fazer muita coisa, mas conseguimos realizar o que nos propusemos. Só conseguimos isso porque reconstruímos a cidade, que estava acabada, destruída.”

Leia mais:
Debate GCN/Acif reúne Alexandre e João Rocha nesta quinta-feira

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários