Maik Antônio da Silva Rodrigues, de 31 anos, morador de Pedregulho, na região de Franca, está desaparecido desde o dia 8 de outubro. Desempregado, ele foi visto pela última vez em Uberlândia (MG) no último fim de semana, e sua família tem procurado por ele incansavelmente desde então. Nesta quarta-feira, 23, completam-se 15 dias de seu desaparecimento.
Preocupados, seus pais e irmã têm buscado por Maik em diversos locais, tanto na região de Franca quanto em Uberlândia. Em Franca, a família o procurou no Centro Pop, hospitais e arredores do bairro Vila Nicácio, nas proximidades da Estação.
“Algumas pessoas disseram que ele estava pedindo dinheiro no restaurante Muringa Gelada e outros falaram que o viram no Centro Pop, mas não conseguimos encontrá-lo”, relatou a irmã, que iniciou as buscas na cidade.
No sábado, 19, a família foi surpreendida por movimentações bancárias atípicas em Uberlândia, levando o pai de Maik a viajar 193 km na tentativa de localizá-lo. Até agora, não há novas informações sobre o paradeiro do jovem.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190, com a CPJ de Franca pelo telefone (16) 3722-2011 ou com o Disque Denúncia Anônima pelo 181.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.