A Mostra de Arte Urbana de Franca (MAUF) animou o último fim de semana com uma série de atividades culturais, mesmo sob uma leve chuva, na rua Professor Vanderlei Ambrózio, no Parque Francal, região central de Franca.
O evento começou no sábado, 19, com um painel de graffiti, e no domingo, 20, a programação foi ainda mais intensa, contando com workshops de graffiti, rodas de break, apresentações musicais, saltos mortais e uma exposição de carros antigos. Um dos destaques do evento foi a criação de um mural em homenagem a Hélio Rubens, o lendário camisa 8 do Franca Basquete.
Artistas de diversas cidades, como Sacramento (MG), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Leme (SP), Ribeirão Preto (SP) e Londrina (PR), participaram, trazendo suas interpretações artísticas sobre temas como a era do café, visões do futuro e, claro, o basquete.
Mesmo com a breve chuva que caiu durante o evento, o público pôde conferir a exposição de carros da equipe Sensurados Autos Exóticos, que estacionaram seus veículos no local e também participaram das rodas de break e das oficinas de graffiti.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Jesuino Salgado 23/10/2024Sou dos tempos do Clube dos Bagres, do Emmanuel, das bolas Super K, dis tênis All Star, do arremesso do lance livre com a bola arremessada com duas mãos da testa para a cesta nas pontas do pés que mais ninguém fazia igual, se lembra disso?, lembro do Hélio Rubens andando de Lambretta. Hélio Rubens, Fransergio, Totô, Fausto, Carlão, Robertão, Carraro, Carrarinho...... isso era final da década de 60, começo de 70.