FOGO

Incêndio em fábrica no Paulistano mobiliza bombeiros e assusta

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Uma cortina de fumaça preta e um forte odor de queimado anunciaram um incêndio de grandes proporções que começou por volta das 18h deste sábado, 19. As chamas eram vistas saindo de uma fábrica de produtos químicos localizada na Avenida Brasil, Jardim Paulistano, na região leste de Franca. O teto do barracão, da empresa Bruni, de produtos químicos, chegou a desabar com as chamas.

De outros bairros da cidade, como Jardim Brasilândia, Palestina, Palma e Vila Aparecida, também era possível avistar as chamas.

Diversas pessoas foram até as proximidades para verificar o que estava acontecendo, enquanto outras acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou prontamente ao local.

Segundo moradores da região, a via teve que ser interditada para a segurança de todos. As causas do incêndio ainda não foram apuradas e não há registro de feridos no local.

Fogo controlado

As fortes chamas foram controladas após três horas de trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros. A chuva que começou a cair na noite deste sábado, 19, contribuiu para o controle seguro do incêndio.

A empresa vizinha, de concretagem, temendo que as chamas atingissem seu prédio, retirou toda a frota de caminhões, enquanto outros dois veículos ajudavam a equipe a controlar o fogo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários