INVESTIGAÇÃO

'Não vi', diz à polícia motorista que atropelou cachorro

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Cachorro caramelo foi atropelado em uma estrada de terra no condomínio Morada do Sol, no último fim de semana
Cachorro caramelo foi atropelado em uma estrada de terra no condomínio Morada do Sol, no último fim de semana

Uma mulher se apresentou no SIG (Setor de Investigações Gerais) de Franca, nesta quinta-feira, 17, após ter atropelado e matado um cachorro caramelo em uma estrada de terra no condomínio Morada do Sol, no último fim de semana.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lopes Bonfim, os investigadores já haviam identificado a placa do veículo envolvido, mas a motorista, cuja identidade não foi revelada, decidiu se apresentar espontaneamente. Em seu depoimento, ela alegou que não viu o animal no momento do acidente.

A motorista também declarou que estava acompanhada de três pessoas dentro do carro e que não sentiu o impacto do atropelamento. Ela mencionou que o som do veículo estava ligado, o que teria impedido que ela ouvisse o barulho do animal.

O carro foi levado para perícia, e a motorista afirmou que desconhecia o fato de ter sido responsável pelo acidente. Proprietária de uma chácara próxima ao condomínio, ela ainda revelou que, entre os ocupantes do veículo, estava uma protetora de animais, ressaltando que o atropelamento não foi intencional.

O caso agora será encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde o delegado decidirá se a motorista responderá por algum crime.

Leia mais:
Cachorro é atropelado e morto; dono acredita que foi intencional

Delegado acredita que motorista atropelou cachorro de propósito

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários