RECUPERADAS

Adolescentes são pegos com duas motos furtadas em Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Menores foram conduzidos até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.
Menores foram conduzidos até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.

Uma equipe da Força Tática de Franca conseguiu recuperar, na noite desta quinta-feira, 10, duas motocicletas que haviam sido furtadas e apreender dois menores envolvidos no crime. A operação foi conduzida pelo sargento R. Andrade e os cabos Wesley e Monteiro, com o apoio do soldado Edilson.

Segundo relato do sargento Andrade, a ação começou após a equipe avistar dois menores furtando uma moto Yamaha Fazer no estacionamento de uma academia, no bairro São José. Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da moto e sofreram um acidente. Mas, conseguiram escapar a pé, abandonando a motocicleta.

Os policiais continuaram em patrulha e, pouco depois, avistaram os mesmos menores circulando numa segunda moto sem placas, ambos sem capacete. Após um breve acompanhamento, a Força Tática conseguiu detê-los.

Após verificações no chassi da segunda moto, foi confirmado que ela também havia sido furtada, desta vez na região do Jardim América.

Os menores, que já têm histórico de envolvimento em 12 ocorrências de furto de veículos, foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde prestaram depoimento. Após os procedimentos legais, acabaram por ser liberados.

As duas motocicletas foram devolvidas aos proprietários.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Tiago 11/10/2024
    Enquanto o procedimento for : \" foram ouvidos e liberados\" , nada melhorará, muito pelo contrário, incentiva o crime, pois após perdido o medo e a vergonha, não há mais nada que impeça a cometer crimes. E como eu digo , não há nenhum interesse ou esforço do estado pata melhorar a situação. Só são rápidos em criar novos impostos, ou seja, punição mesmo, só para quem trabalha.
  • Mauricio Fico 11/10/2024
    ai não tem jeito,dois menores roubao 2 motos ,dão fuga na policia,são presos,vai pra delegacia,são ouvidos e liberados,o que mais eles precisavão fazer pra serem presos,a lei brasileira não tem cabimento,que vergonha.eles estavão roubando e colocando a vida de terceiros em risco,tinhao que estar presos.