LUTO NA MÚSICA

Tragédia na música: cantora de 17 anos morre em acidente de carro

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Nell Smith, de 17 anos
Nell Smith, de 17 anos

Tragédia na música.
A cantora e compositora canadense Nell Smith, de 17 anos, morreu tragicamente em um acidente, de acordo com a família. Conhecida dela colaboração com a banda The Flaming Lips, a artista teve a morte confirmada pela família nesta segunda-feira (7), por meio de uma postagem no Instagram. A morte aconteceu em 5 de outubro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“É extremamente difícil para nós dizer que nossa filha corajosa, talentosa, única e linda foi cruelmente tirada de nós na noite de sábado. Estamos devastados e sem saber o que fazer ou dizer.” Eles destacaram que Nell ainda tinha muito a viver, mas expressaram gratidão pelas experiências que ela teve. “Ela deixou uma marca indelével no mundo e um vazio imensurável em nossos corações”, escreveram os pais da canadense.

A causa da morte não foi revelada, o vocalista do The Flaming Lips, Wayne Coyne, anunciou durante um show que Nell sofreu um acidente. Emocionado, o cantor disse que a jovem morreu em um acidente de carro. “Temos uma amiga canadense chamada Nell. Gravamos um álbum incrível com ela há três anos, repleto de músicas de Nick Cave”, disse Coyne. 

Nell lançou o disco “Where The Viaduct Looms”, em 2021.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários