Uma casa lotérica localizada na avenida Presidente Vargas, em Franca, foi alvo de um assalto na tarde dessa segunda-feira, 7. O ladrão rendeu quatro funcionárias, agrediu uma delas, que está grávida, e roubou R$ 14 mil.
O crime ocorreu por volta das 13h, quando um homem armado com uma faca entrou no estabelecimento e ameaçou quatro funcionárias, exigindo que entregassem o dinheiro do caixa.
De acordo com o proprietário da lotérica, o assaltante, descrito como de estatura mediana, pele clara, barba e bem vestido, conseguiu roubar cerca de R$ 14 mil. Para fugir, ele roubou a motocicleta de uma das funcionárias.
Um detalhe que chama a atenção é a agressão a uma funcionária grávida, que foi atacada com um capacete. Após o ataque, ela foi encaminhada à Santa Casa de Franca, onde recebeu atendimento médico por sentir dores na região abdominal.
O estabelecimento conta com câmeras de segurança, que registraram toda a ação. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que já iniciou as investigações para tentar identificar e prender o autor do crime.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Karina Silva 08/10/2024Não fala exatamente as horas q aconteceu o assalto só fala q foi a tarde,pois ontem em torno de umas 15hs os semáforos dessa mesma avenida estavam em curto um caos total,um perigo total nos 2 fluxos da avenida,sendo q há 2 quarteirões pra cima da lotérica citada próximo da prefeitura tinha 3 motinhas do trânsito simplismente parada só na observação do trânsito caótico!!!
-
Antonio 08/10/2024Enquanto isso a polícia, óó...ZZzzzZzzZzz.... Todos os dias e noites estabelecimentos são roubados e furtados nas principais ruas e avenidas da Franca do Imperador, e a polícia, mais preparada do pais, prendendo parangolés nas pontas de vilas....vai vendo, uma grávida agredida e 13 mil roubados em plena 13 horas na lotérica da AV. Presidente Vargas... A polícia não é onipresente, né?, temos dito.
-
Rodrigo Nascimento 08/10/2024Franca virou terra de ninguém. Enquanto a Polícia prede e a justiça solta, não vai mudar nada. Fazueli que passa...