FATALIDADE

Homem morre atropelado a 40 metros de casa em Franca

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
GCN
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado: socorristas o intubaram, mas Norberto não resistiu
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado: socorristas o intubaram, mas Norberto não resistiu

Um grave acidente na noite desta segunda-feira, 7, resultou na morte de um homem de 76 anos na Avenida Miguel Sábio de Melo, no Parque Castelo, zona sul de Franca. O atropelamento ocorreu a cerca de 40 metros da casa de Antônio Norberto Faleiros.

Segundo o motorista do carro que se envolveu no acidente, ele seguia no sentido Aeroporto-Parque Castelo quando o idoso tentou atravessar a rua repentinamente. A vítima havia saído de um supermercado.

Com o impacto, Antônio foi arremessado por cerca de 15 metros. Uma policial militar que estava fora de serviço presenciou o acidente e iniciou os primeiros socorros no local.

Como a vítima não apresentava sinais vitais, a policial começou a realizar massagens cardíacas. Um bombeiro, que também passava pela avenida, auxiliou no socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a socorrer o homem. Os socorristas o intubaram, mas Norberto não resistiu.

O corpo do homem foi encaminhado para o Pronto-socorro “Álvaro Azzuz” e, em seguida, para o IML (Instituto Médico Legal). O velório e o sepultamento devem ocorrer nesta terça-feira, 8.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

7 Comentários

  • TOMÉ 08/10/2024
    ESTOU DE ACORDO COM A OPINIÃO DA APARECIDA DONIZETE, SE ELE NÃO TIVESSE CORRENDO NÃO TERIA LANÇADO A VITIMA A 15 MTS, O MAXIMO QUE ELE JOGARIA A VITIMA SERIA UNS 2 MTS
  • aparecida donizete de freitas 08/10/2024
    Poderia não estar correndo, mas não estava alerta. ninguem surge no meio da rua do nada. Se estava devagar teria percebido que a pessoa iria atravessar. Mas já passou, que fique a lição. Eu mesma ja quase fui tropelada varias vezes em cima da faixa . Um carro para, mas o de traz desvia ele e não para. Com moto isso e frequente de ultrapassar o carro parado na faixa e quase atropelar o pedestre.
  • ALEXANDRE CORREA DE ALMEIDA VIANA 08/10/2024
    É esses pedestres que atravessam as ruas sem olhar...
  • ALEXANDRE CORREA DE ALMEIDA VIANA 08/10/2024
    Nada a ver ... Ninguém estava correndo ali não
  • Carlos 08/10/2024
    Ali na esquina do Savegnago loja 50. Tem uma esquina cheia de buracos, pedras, mato por onde passam os clientes a pé que fazem compras, dezenas de pessoas já foram atropeladas ao tentar passar pelo asfalto, mas o prefeito não se sensibiliza. O programa da prefeitura calçadas seguras é fake A lei de acessibilidade 10.098/00 não é respeitada.
  • aparecida donizete de freitas 08/10/2024
    Para o corpo ser arremessado a 15 metros , devagar não estava. Se estivesse devagar , ao usar o freio, ele teria caido, e não arremessado. Transito violento, pessoas vulneráveis.
  • EDUARDO TOZZI BONILHA 07/10/2024
    O trânsito de Franca está insano, e mortífero.