Passada a euforia do resultado das urnas deste domingo, 6, os dois candidatos que disputam a Prefeitura de Franca miram as estratégias que adotarão no 2º turno, marcado para dia o domingo 27 de outubro.
Primeiro colocado com 73.496 votos, o que representa 47,17% da votação válida, Alexandre Ferreira (MDB) concentrou suas atenções em sua agenda institucional como prefeito nesta segunda-feira, 7. "Hoje de manhã, já levantamos cedo, às 7 horas, para uma reunião com os secretários para ajustar as coisas na prefeitura."
O emedebista aproveitou a pausa para o almoço para se reunir com a equipe de campanha. "Estamos resolvendo como vamos trabalhar daqui para frente, planejando novamente." No período da tarde, retomou suas atenções ao Executivo municipal. "Fazer a cidade andar e mantê-la como está, bem estruturada, bem-organizada e pronta para o futuro", completou.
João Rocha (PL) foi o candidato escolhido por 44.545 eleitores, representando 28,59% dos votos válidos. "Tivemos uma série de reuniões internas com nossa equipe de produção de mídia, que cuida, inclusive, da parte de TV e rádio, além de participarmos de várias entrevistas."
O liberal enxerga o momento como de realinhamento para a campanha. "Atendemos também vários vereadores nossos, tanto os eleitos quanto os que não foram eleitos, para fazer o ajuste necessário na sequência da campanha", finalizou.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Zé 08/10/2024E agora?? o senhor da razão ou o cabo eleitoral do inelegível??? Que situação triste.
-
aparecida donizete de freitas 08/10/2024Votei no 3ª colocado. Espero que aproveitem os projetos que ele tinha em mente, caso fosse eleito. Agora ficou o conhecido e o desconhecido. O conhecido já sabemos de seus feitos e os não feitos. Não foi ótimo, mas foi regular, dentro do padrão. O desconhecido chega com imposição e discussão. Eu sei, eu faço, eu estou certo. Uma certa arrogância ( que faz lembrar certo presidenciável) que não leva a administração do município a um patamar mais elevado do que se encontra atualmente. Vamos pagar pra ver, pois é isso que fazemos através de nossos impostos.
-
goncalves 07/10/2024como o francano nao sabe votar..nao perceberam ate agora q o candidato 22 so foi pro pl pra coseguir votos da direita.pq capacidade nao tem ..acorda francano