PREMIAÇÃO

House Criativa representa Bauru no 'Prêmio Profissionais do Ano'

Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Equipe da House Criativa disputa prêmio organizado pela Globo
Equipe da House Criativa disputa prêmio organizado pela Globo

Ano (PPA), criado pela Rede Globo. A escolha dos vencedores será no dia 21 de novembro, em São Paulo. Desde 1978, a premiação reconhece a criatividade publicitária do Brasil e ocupa um dos principais lugares no mercado nacional da área.

A campanha da House Criativa selecionada foi "Ourinhos 105 Anos", disponível no Canal do Youtube da Prefeitura de Ourinhos no link https://www.youtube.com/@prefeituradeourinhos1762 . A agência está competindo com as peças publicitárias: "A Paixão Pelo Esporte Tá Nos Nossos Planos" da agência Maya Comunicação e "Cemsacional" da Publicem Publicidade.

O júri é composto por 80 profissionais de publicidade e comunicação de todo o país. Somente neste ano, foram inscritas mais de 800 peças publicitárias. O PPA reconhece a criatividade publicitária de norte a sul do Brasil. Em 46 anos de história já avaliou mais de 44 mil peças publicitárias e distribuiu mais de 3 mil troféus.

O reconhecimento da agência é fruto de dedicação e inovação. A campanha passou por todos os setores da agência, desde a coleta de informações, reuniões de criação, produção do conteúdo até a entrega final aos veículos de comunicação de massa.

"Esse resultado só foi possível por conta do talento, da visão estratégica e do compromisso de toda a nossa equipe de profissionais, com destaque à excelência da Direção de Elisangela Parreira e Yago Parreira. Além da força criativa da redatora Ana Carla Izeppe, que entrega um trabalho autêntico e de qualidade impecável em cada roteiro. Agradecemos também à Prefeitura de Ourinhos, que colaborou prontamente e foi essencial ao fornecer materiais e apoio, tornando possível essa caminhada de sucesso. Rumo à vitória!", comemora Ester Parreira, uma das diretoras da agência.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários