A Sabesp, empresa responsável pelo saneamento em 375 municípios do estado de São Paulo, anunciou nesta terça-feira, 1º, sua nova diretoria, sob o comando de Carlos Piani, novo diretor-presidente.
Na nova estrutura, Samanta Souza assume a recém-criada Diretoria de Relações Institucionais, responsável pela comunicação, governança corporativa e sustentabilidade. Rafael Strauch estará à frente da Diretoria de Projetos e Novos Negócios, com foco no planejamento estratégico e expansão.
Débora Longo lidera a Diretoria de Operação & Manutenção, gerenciando o sistema de captação, tratamento e distribuição de água, assim como o tratamento de esgoto. Roberval Tavares, à frente da Diretoria de Engenharia, será responsável pelas grandes obras que visam a universalização dos serviços.
Daniel Szlak assume a Diretoria de Finanças, enquanto Gustavo Fehlberg comanda a Diretoria de Serviços Corporativos, focando em suprimentos e gestão de patrimônio. Josué Bressane assume a Diretoria de Gente & Gestão, com foco em políticas de recursos humanos e no desenvolvimento da cultura organizacional.
Ainda restam duas definições para compor o quadro completo: as diretorias de Clientes & Tecnologia e de Regulação. Atendendo mais de 28 milhões de clientes, a empresa se mantém como uma das principais do setor de saneamento no país.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
José Henrique Hebling 03/10/2024Tenho uma casa em Boiçucanga, costa sul de São Sebastião no litoral norte de SP, exatamente na Travessa dos Papagaios, 30, CEP 11618402. A Sabesp já instalou tubulação de água, já fizeram testes de vazamento ,tudo pronto, instalei a caixa no muro para a Sabesp instalar o relógio, pedi a ligação, marcaram o dia para efetuar a ligação e não compareceram para ligar a água, quando liguei para reclamar do não atendimento, a atendente disse-me que não há rede de água nessa região, sendo que eu sei que não é verdade. Obrigado pela atenção.
-
José 03/10/2024Quando a conta de água chegar mais cara ou até mesmo faltar água, quero ver aparecer aqui os asnos que votaram no carioca que privatizou a Sabesp.