Com a defesa intacta, sem sofrer pontos, o Mustangs Flag Football venceu duas partidas em Limeira (SP) neste domingo, 29, e se classificou para a final do Torneio Bandeirantes.
O time francano derrotou o Guarulhos Rhynos por 15 a 0, às 10h30. Foram dois touchdowns, quando a equipe entra na área adversária, além de um safety, que ocorre quando as flags (bandeiras) são retiradas dentro da própria área.
Na segunda partida, às 13h30, o Mustangs enfrentou o Sumaré BigFoot, obtendo uma vitória de 19 a 0.
"Foram duas partidas difíceis, contra equipes qualificadas, mas mostramos nossa capacidade. Nosso time trabalha duro; somos uma família, todos na mesma sintonia", disse o capitão de defesa dos Mustangs, Lucas Prieto.
O adversário da final será novamente o Guarulhos Rhynos, mas a data e o local ainda não foram definidos. "Queremos esse título mais que qualquer um; vai ser difícil tirar isso da gente", finalizou.
Para o atleta Thiago Aza, a sensação é de dever cumprido, com foco total na conquista do título. "Sentimento que valeu a pena treinar 3 horas no sábado, fazendo sol ou fazendo frio estávamos lá fazendo o nosso, mesmo sendo criticados e, agora, tudo que mais quero e ganhar esse título".
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.