GRATUITO

Olodum faz show com carnaval fora de época no Sesi Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes Sociais
O show da banda Olodum acontece na próxima sexta-feira, 4, no Sesi Franca
O show da banda Olodum acontece na próxima sexta-feira, 4, no Sesi Franca

O mês de outubro começará de um jeito inusitado em Franca, marcado por um carnaval fora de época. A banda Olodum Bahia Viva animará a cidade com um show gratuito. Os ingressos para quem possui a carteirinha do Sesi podem ser retirados nesta sexta-feira, 27, até as 19h, e neste sábado, 28, das 9h às 16h, no CAT (Centro de Atividades). O público geral poderá garantir os ingressos através do ‘Meu Sesi’ nesta segunda-feira, 30, a partir das 8h.

A participação da banda na cidade de forma gratuita faz parte do projeto interno ‘Sesi Música – Série Popular’. Nas redes sociais, o anúncio da banda veio com o som mais famoso que ecoa no carnaval e nas festas: Avisa lá que eu vou!. O gerente regional do Sesi Franca, Álvaro Alves Filho, comenta sobre a oportunidade para que a população conheça a diversidade e os projetos realizados pelo Sesi. “A palavra que fica é... Requebra! Será um show incrível e uma oportunidade para a população conhecer a diversidade de forma gratuita.”

O carnaval fora de época acontece no dia 4, marcando a primeira sexta-feira do mês de outubro, a partir das 20h, no espaço a céu aberto dentro do Sesi Franca, localizado na Av. Santa Cruz, 2870, Jardim Centenário, zona leste de Franca.

Olodum Bahia Viva

O Olodum perpassa gerações, sendo o divisor de águas da música baiana na década de 1980, e encanta até hoje com suas músicas nas ruas no carnaval e promove a cultura de paz, do amor e da luta contra o racismo. A atual performance é nomeada como ‘Olodum Bahia Viva. Considerado atualmente um patrimônio imaterial de Salvador, dos baianos, brasileiros e pessoas de diversos locais do mundo, a música da banda traz mais uma vez sua força e bandeira, além do carinho com as suas origens de matriz africana.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários