LUTO

Bombeiro aposentado Veríssimo morre aos 67 anos em Franca

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Álbum de família
 Silvio Antônio Veríssimo Fázio vinha lutando com um câncer no esôfago e não resistiu às complicações da doença
Silvio Antônio Veríssimo Fázio vinha lutando com um câncer no esôfago e não resistiu às complicações da doença

Morreu nesta quarta-feira, 25, o bombeiro aposentado sargento Silvio Antônio Veríssimo Fázio, aos 67 anos, em Franca. Ele vinha lutando com um câncer no esôfago já há algum tempo e não resistiu às complicações da doença. 

Veríssimo fez carreira no Corpo de Bombeiros de Franca, e atualmente morava na região Oeste da cidade. Compartilhava de um grande círculo de amizades dentro e fora da corporação. Ele deixa mulher e filhos. 

“Ele vai deixar saudade. Trabalhamos juntos, e era um grande profissional, companheiro, amigo e sempre estava disposto a ajudar as pessoas. Lamento muito a morte dele, um amigo”, disse Claudinei Ferreira, bombeiro aposentado que trabalhou com Silvio Antônio Veríssimo Fázio na década de 2000.

“Sempre foi amigo, companheiro e um excelente profissional. Muito comprometido e dedicado. Sempre atuou no serviço operacional nas atividades de Resgate, Incêndio e Salvamento. Foi uma vida dedicada à família e ao Corpo de Bombeiros. Rogamos a Deus, que ele o acolha em Seu Reino, que ele encontre a paz pelos campos do céu, pois cumpriu sua missão aqui na terra”, disse o sargento aposentado Manoel Magela de Toledo. 

“Trabalhamos juntos por 30 anos. Construímos uma grande amizade, que se estendeu entre nossas famílias. Ele era um grande parceiro e companheiro de pescaria. Lutou muito, mas não resistiu, foi um guerreiro”, disse o sargento da reserva Elvio Aparecido de Miranda. 

O velório de Veríssimo será nesta quarta-feira, 25, às 18h, no Memorial Nova Franca. O sepultamento será nesta quinta-feira, 26, às 10h, no Cemitério da Saudade, em Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários