HOMICÍDIO

Identificado o homem executado na rodovia Fábio Talarico

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Augusto César Bolini tinha 31 anos
Augusto César Bolini tinha 31 anos

Foi identificado como Augusto César Vital Bolini, de 31 anos,  o homem que foi encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na manhã deste domingo, 22, às margens da rodovia Fábio Talarico, que liga Franca a São José da Bela Vista.

Uma pessoa que caminhava pela estrada de terra, avistou o corpo de Augusto, que apresentava várias perfurações de arma de fogo, em frente a fazenda Rochfer, que fica localizada perto do Buritizinho.

No local do crime, os policiais encontraram   estojos de projéteis calibre .40. Dentro da calça da vítima, havia um revólver calibre 38 niquelado, municiado com três cartuchos e um projétil picotado fora da arma.

A vítima, que trajava, uma blusa, calça jeans, botinas, estava com luvas e uma touca ninja, levantando suspeitas de uma possível ligação com atividades criminosas.

A Polícia Civil esteve no local dos fatos, e após passar por perícia o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, onde a família foi informada, e o corpo reconhecido pela cunhada de Augusto.

Augusto César Vital Bolini era casado e deixa três filhos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários